Novos Lançamentos: Risqué Efeitos!

25 de setembro de 2017

Oii gentee! Tudo bom com vocês?

Olá meu amores hoje vim trazer a resenha dos novos lançamentos Risqué Efeitos! Que vieram pra deixar sua vida com mais brilho e glamour !



 São sete novas cores e foram lançadas na Beauty Fair 2017.

Os lançamentos tem quatro esmaltes metálicos que são o Gold Vibes que é um dourado suave. O De Rosa Com a Vida que é um pouco parecido com o prata misturado com rosa. O Nasci Prateada pra Lua que é o prata maravilhoso. O Não Ofusca o Meu Bronze que  é tipo um nude.


E tem três esmaltes glitters que é o Granulado Rosé que o nome já diz que é o rosa, As Mil Purpurinas que é o prata e o Disco D'Ouro que é o dourado.

Todos os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos e tem secagem rápida. Se você quiser comprar está disponível nas Lojas Americanas é só, Clicar aqui

Bom gente espero que tenham gostado, me digam nos comentários o que acharam dos esmaltes e qual foi seu preferido!

Beijos e até o próximo post!!
Me sigam nas minhas redes sociais:
Instagram@analycealexandre
FacebookAnalyce Alexandre


LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo